PERGUNTAS FREQUENTES
1. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: Cartões de Débito, Crédito, Pix ou Boleto!
2. Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
3. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com Nuvem Envio e Correios.
4. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
ATENÇÃO: Pedidos em [PRÉ-VENDA] leva um tempo maior de envio pois incluem o período de produção. Cerca de 20 a 40 dias úteis para envio. Todos os produtos do pedido são enviados em conjunto, logo o tempo de envio respeitado é do produto em [PRÉ-VENDA].
6. Quais são os dias de envio?
Enviamos toda sexta-feira! Logo o envio tem um prazo de 7 dias e em seguida o prazo do Correios. Caso aconteça algum imprevisto os envios serão feitos somente no próximo dia útil.
7. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com fotos da embalagem e do pedido danificado e enviaremos um novo.
SOBRE ENVIOS
- O código de rastreio será enviado para o seu e-mail assim que o pedido for despachado!
- Depois da postagem do pedido, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos correios ou dos outros meios de envio.
- Se o pacote retornar para nós, um novo frete será cobrado para que o pacote seja reenviado.
Trocas ou Devoluções
- Todos os pedidos têm direito de devolução e troca de até 7 dias corridos da entrega do seu pacote (desde que não tenham sido usados de qualquer maneira).
- Para devoluções: o valor do pedido será devolvido em até 30 dias após o pedido retornar para a loja. O valor do frete não será devolvido.
- Para trocas: será cobrado um novo valor de frete, então se atente ao pedido no seu carrinho antes de finalizar a compra!
- Sempre embalo tudo com muito cuidado, mas pode acontecer do seu pedido chegar danificado por descuido da transportadora. Se esse for o caso, envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias para conversarmos sobre a melhor solução para a situação.